quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Iluminado vive o meu ser num mar gelado eu faço aquecer pegando onda sol a pino ou chuva fina tenho tanto amor a vida, minha natureza é o bem querer e eu quero bem ao universo ao povo todo que habita eu tenho paz quando estou com os animais tenho nos olhos todas as cores do arco iris todo som dos mil delírios quando eu ouço os pardais Sinais da vida poesia meu encanto que beleza a natureza me envia seus sinais Minha paz vem do lindo e belo colorido que good or bad faz da vida uma roda intensa de prazer meu coração bombeia tanta energia que muitas vezes o corpo grita eu preciso adormecer pra acordar e ver tudo diferente as emoções são diferentes mas é sempre o prazer a trazer mais.
LMPS

Será que é magia ou aparição? Quem é essa menina que quando canta treme o chão? será ironia que em uma menina todo o bom povo se aninha com talento e coração? Como se todos os bambas, todas as vozes, todos os sons tivessem uma única afinação. É assim poesia fina flor estamparia é assim que sua arte inunda, transborda de emoção. Arrasta mentes de pessoas enlouquecidas de paixão E você sem saber, foi a escolhida pelos deuses da canção, que te dão cor e te dão vida para crescer em talento, em dom!
LMPS
as luzes se apagam silencio no teatro a explosão de palmas gritos de euforia se dá a entrada do ser iluminado (é tanta energia que se jogar fogo, explode e vira cinza) primeiro acorde boa noite amigos e a platéia delira exagerada seu corpo magro toma dimensões e formas diferentes da real história o povo canta e grita eu te amo e a resposta vem em forma de canção com um sorriso de alegria e timidez nos lábios e a voz feliz que nos afaga o coração
LMPS
Acabei de ouvir o vento trazer sua voz serena senti no mesmo vento seu perfume seu cheiro perto vejo ao longe uma sombra amiga, em sua face o sorriso aberto que ilumina tudo ao redor fazendo até o girassol se virar e duvidar se seria o sol que é tal qual seu semblante alerta brilha a pele de felicidade tudo é luz em seu corpo agora Faz tremer minhas pernas agora te tendo assim ao alcance das mãos e te tendo bem fundo bem dentro do coração
LMPS
Empatia, palavra estranha de significado complexo, mas podendo ser simples, que nos faz feliz ou não dependendo da ocasião.
LMPS
Se sua boca cala meu nome, eu grito o seu pro mundo ouvir Se teus olhos se fecham no breu eu puxo a vela que ilumina além de aquecer Você há de querer remoçar vinte anos e num segundo qualquer ganhar mais trinta anos, atemporal como o amor, soberano, deveria ser Sou seu medo, seu alento, seu encanto enquanto me negas eu relevo seu temor você é flor da lua, rara sua beleza mas que se perde entre ricos lamaçais a tua mão eu seguro forte sem exitar, não largarei extenuada, minha força manterei pra te salvar do abismo certo, do seu fogo, desejo destrutivo, infinito e imperativo de se concumir em chamas até se apagar.
LMPS