sábado, 21 de julho de 2012

Momento já




To num momento só meu. Momento "Ermitão". 
Se eu fosse uma carta, seria essa; Nove do Tarô, O Eremita.
Um cansaço de multidão... Momento de arrumação interna, arrumar o armário literalmente. Jogar fora as coisas que não me servem, reorganizar as que ainda tem serventia... Colocar novos aromas nas gavetas pra tirar o cheiro de antigo, de velho, de passado. É um momento meu mesmo. Só eu sei onde colocar as camisas, as meias, os shorts... Só eu sei! To empolgada com isso, parece véspera de festa. Pra mim as festas só são boas na véspera. Porque ficamos na expectativa de como será, qual roupa vestir, quem estará, qual música irá tocar... a festa em si acaba ficando chata a maioria das vezes. Enfim, coisas minhas que talvez CFA entendesse. Mas aviso aos navegantes, o nove antecede a Roda da Fortuna, e ela vira tudo de ponta a cabeça, logo irei é ferver, e não será a água para o chá, será a vida!
LMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário