quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sim...

Eu gostaria muito de te conhecer. Saber seus gostos, hábitos, medos. Ser um detetive através de seu olhar. Penetrar nos labirintos de sua alma clara. Ver brilhar a infinita luz que habita seu interior. Eu gostaria que você me conhecesse. Conhecesse a pessoa que clama por piedade em sua agonia E que ri de sua doce felicidade, junto com todos os anjos e deuses Que aqui habitam. Eu gostaria de ser lembrada como alguém que muito amou sem ser amada, Que ainda mais amada que amante, foi alguém que valeu a pena ter ao lado estado. Eu gostaria tanto, tanto, mas tanto mais que isso, que fico nisso pra não me perder Nessa vastidão que é a estrada da minha, da sua, de nossas incríveis jornadas.
LMPS

2 comentários:

  1. Uiii levei até um susto (to até rindo de mim). Não esperava que alguém lesse, muito menos que gostasse. :)
    Um grande beijo e obrigada

    ResponderExcluir