quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tragédia Grega...

É triste constatar que nada que se faça ou façam dá algum tom alegre em sua vida. É triste perceber que a cada dia que passa você se torna mais egoísta e mais solitário. É triste ter a certeza de sermos amados e ainda assim não conseguirmos enxergar o azul nesse amor. Eu estou assim. Só vejo cinza. Só sinto dor. A angústia tomou conta do meu ser. Não tenho mais alegria nem prazer. Amargurada fico a cada instante que passa e sufoco minhas emoções. Sejam elas do bem ou do mal. Às vezes, sinceramente, não vejo sentido em viver. Não vejo graça ou sabedoria nisso.Outras vezes me sinto cheia de vida e bem feliz por poder notar as cores do arco íris, o brilho de um pôr de sol ou a prata do luar. Eu deveria vencer toda essa minha neura. Eu deveria lutar mas ao contrário, me entrego a depressão. Oh deus! O quê posso fazer para aplacar toda essa raiva que sinto. Raiva de mim! Porque será que vim ao mundo? Para sofrer, eu bem sei. É esse o único motivo do ser humano existir: Sofrer!Mas porquê? Porquê sofrer tanto? Será que minha outra vida foi assim tão malfadada e malfeitora? Será que cometi mais pecados que agora? Oh Deus se o fiz então teria sido melhor privar-me da graça divina da existência... Não sirvo para ser amada pelo senhor. Sou um zero. Um verme que vive e habita no lodo e nos lamaçais. Quero apenas a certeza da morte breve. E a breve certeza de meu julgamento celeste ou não. E assim definitivamente a certeza. É o único desejo dos vivos. A certeza do paraíso ou do inferno. Quero só isso. Uma ou outra coisa apenas.
LMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário